Plano Integrado de Fertilidade

Ao longo dos anos da existência da clínica, concluímos que a acção multidisciplinar das especialidades de Naturopatia, Homeopatia, Medicina Quântica e Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conduzia os casais à realização do seu sonho – serem pais.

Como funciona?

É composto por 3 momentos de consultas para a mulher e um para o homem. A primeira consulta é dada por uma naturopata com recurso à Medicina Quântica, seguindo-se uma consulta com o especialista em MTC e finalizando este plano com outra consulta em Naturopatia. Em todas estas consultas é feito tratamento ora pela Naturopatia, através da Medicina Quântica (aparelho de análise e de tratamento), ora pela MTC (acupunctura – que pode ser a laser para o caso de ter algum desconforto com agulhas, moxabustão e/ou outra técnica que em consulta se ache pertinente). O homem passa uma consulta de Check-Up na Medicina Quântica onde serão, à semelhança da mulher determinadas quais as eventuais causas da dificuldade em conceber.

Pode-se aplicar em todos os casais?

Na nossa perspectiva todos os casais, após 6 meses de relações sexuais com frequência, que não estejam a conseguir ter um teste de gravidez positivo ou uma gestação evolutiva devem começar por procurar soluções naturais que irão visar a saúde do organismo antes de tentar uma via mais química com altas doses hormonais. Ou, caso o casal já esteja a fazer em paralelo a fertilidade assistida, podem perfeitamente fazer o Plano Integrado de Fertilidade.

 

Mapa do Site Cascais Clinical Center © 2020, Todos os direitos reservados
Marcar Consulta
Marque Online a sua consulta
ou ligue
+351 21 441 45 76