Enquadramento
Existem cada vez mais sintomas que estão relacionados com intolerâncias a certos alimentos. Por trabalharmos com a Medicina Quântica e esta ser dotada da capacidade de medir quais os alimentos incompatíveis com o organismo, criámos para si este plano terapêutico.
Como funciona?
É composto por duas consultas, uma través da Medicina Quântica onde cerca de 200 alimentos serão testados e uma posterior consulta de nutrição na qual será orientado(a) de modo a conseguir cumprir um plano alimentar com os alimentos com os quais é compatível.
A quem se aplica?
A todas as pessoas que tenham dúvidas sobre o efeito de alguns alimentos nos seus organismos bem como a pessoas que sofram de:
- má digestão
- alergias respiratórias ou dermatológicas
- doenças auto-imunes
- dificuldade de concentração
- excesso de peso
- diarreias ou obstipação
O que pode esperar?
Levará consigo um relatório com os resultados, bem como posteriormente a ajuda de um profissional da nutrição que elaborará um plano ajustado de acordo com os resultados. Uma vez que a consulta inicial é dada por uma naturopata, será sempre visto o seu corpo com um todo e serão conversadas medidas para realmente resolver o que o(a) leva a ser intolerante de modo a não ficar refém da exclusão alimentar para o “resto da vida”.